Inicial|Blog|Presidente Médici: um...

Presidente Médici: um bairro tradicional e repleto de história.

Presidente Médici: um bairro tradicional e repleto de história.
10 de Abril

Chapecó possui bairros muito diferenciados para se viver ou abrir um negócio de sucesso, o Presidente Médici com certeza é um deles. Localizado a poucos minutos do Centro, possui uma completa estrutura para quem busca lazer, tranquilidade, segurança e principalmente praticidade.

Conhecido pelo seu comércio local, conta também com tradicionais colégios que possuem uma estrutura completa para atender crianças do berçário até o ensino médio. Além disso, é uma região com mercados, farmácias, padarias, instituições federais e tudo aquilo que você precisar na sua rotina.

Apesar disso, o Presidente Médici também se destaca por ser uma região bem residencial e ter uma vizinhança bem tranquila, com segurança e uma ótima estrutura de lazer com praças para as crianças brincarem e um Centro Comunitário que recebe todas as famílias para diferentes eventos durante o ano.

Se você se interessou por esse bairro de Chapecó, saiba que aqui na Casa Imóveis temos uma vasta lista de imóveis comerciais e residenciais nessa região. Entre em contato com a gente para saber mais pelo WhatsApp 3319 8100. Estamos te esperando!