Apartamento com 2 quartos
Apartamento a venda no bairro Santo Antônio de Chapecó
-
2Quarto(s)
-
1Vaga(s)
-
58,70m2 m²Área privativa
Descubra o seu novo lar neste encantador apartamento de 57,74 m², localizado no coração do Pinheirinho. Com 2 dormitórios, sala de estar e jantar integradas, e uma cozinha equipada com mobília, este imóvel é perfeito para quem busca conforto e praticidade.
Desfrute de momentos de lazer com o salão de festas e playground disponíveis, além da comodidade de uma vaga de garagem e portão eletrônico para maior segurança.
Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel incrível! Agende sua visita e venha se apaixonar por cada detalhe.
Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Valor sujeito a alteração conforme deliberações condominiais, podendo, ainda, variar de acordo com as despesas fixas e eventuais do condomínio (ex.: água, gás, conservação e manutenção do prédio, entre outros).
O IPTU é um imposto municipal cujo valor é determinado pela prefeitura. O valor é cobrado mensalmente. Todo ano seu valor é reajustado pela prefeitura.