Apartamento com 3 quartos
Apartamento a venda no bairro Maria Goretti de Chapecó
-
3Quarto(s)
-
2Vaga(s)
-
121,00 M² m²Área privativa
Apresentamos um excelente terreno à venda em Chapecó, SC, localizado no Edifício Reserva dos Pinhais. Com uma área de 362,50 m², este espaço é ideal para a construção da sua casa dos sonhos ou um investimento promissor.
Não perca a chance de adquirir este imóvel em uma localização estratégica. Agende sua visita e venha conhecer de perto todas as possibilidades que este terreno oferece!
Valor e disponibilidade sujeito a alteração sem aviso prévio.
Valor sujeito a alteração conforme deliberações condominiais, podendo, ainda, variar de acordo com as despesas fixas e eventuais do condomínio (ex.: água, gás, conservação e manutenção do prédio, entre outros).
O IPTU é um imposto municipal cujo valor é determinado pela prefeitura. O valor é cobrado mensalmente. Todo ano seu valor é reajustado pela prefeitura.